A Fazenda: Stéfani Bays desabafa com Tays Reis: “Prometi que não quebraria nada”

Peoa diz que vai seguir sozinha dentro do confinamento

Publicado há 14 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa de A Fazenda 12 que aconteceu sexta-feira (16), Stéfani Bays se emocionou ao conversar com Tays Reis após ter brigado com Luiza Ambiel. No desabafo, ela falou como se sente no reality show, a convivência com os participantes e como mantém seu autocontrole. A peoa revelou também uma promessa que fez à mãe.

“Eu me sinto burra às vezes, vou seguir no jogo sozinha porque me sinto burra. Eu me sinto muito usada aqui dentro. A minha mãe deve estar querendo tapear a minha cara para ver se eu acordo. Quebrei a xícara. Falei, ‘mãe, me desculpa. Prometi que não iria quebrar nada. Meu Deus, que exemplo eu sou?’, questionou Sté.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei, mãe, não vou quebrar, brigar e gritar. Por mais de um mês fiquei tentando esquecer aquela imagem de barraqueira. Ouvi muita coisa para chegar aquele ponto de quebrar a xícara”, explicou. Stéfani participou de duas edições do “De Férias com o Ex Brasil” e causou muitas polêmicas, chegando a quebrar objetos em momentos de fúria.

“Eu não queria mostrar isso para as pessoas, mas o meu lado que ninguém conhece”, lamentou. Tays, que vive em pé de guerra com Luiza, concordou com a decisão da peoa de se afastar, mas disse que se a característica da personalidade dela é ser explosiva isso não a faz ser pior do que ninguém: “Eu sou assim, me afasto e fico na minha”, finalizou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais