PRIMEIRA DR

A Fazenda: Stéfani Bays desabafa com Raissa: ‘Não gosto de ingratidão’

Raissa desabafou sobre se sentir excluída em algumas ocasiões

Publicado em 27/09/2020

Neste sábado (26), em A Fazenda 12, Stéfani Bays e Raissa Barbosa tiveram uma conversa onde a modelo do OnlyFans desabafou sobre se sentir excluída em algumas brincadeiras e atividades no reality rural da Record TV.

A ex-De Férias com o Ex acabou se defendendo da acusação da amiga, afirmando que teve a atitude de criar uma estratégia no ‘Resta Um’, na última roça, para que Raissa não sobrasse e fosse para a Eliminação: “A gente combinou tudo para eu conseguir te salvar. E a gente está sempre do seu lado. Quando você foi para a Roça, eu quase morri do coração”, contou.

“Tem coisa que machuca… Você interpreta a coisa completamente o oposto do que a gente fala. Também tenho vontade de chorar, de surtar, também tenho a paciência curta, estou desde o primeiro dia que você entrou aqui do seu lado. Não gosto de ingratidão. Se eu sou amiga, sou 100% amiga”, falou Stéfani, afirmando que defenderá Raissa até o final do jogo.

Já Raissa afirmou que não está sendo ingrata com as atitudes da colega, mas que gostaria de receber um pouco mais de atenção das pessoas mais próximas a ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade