INDIRETA

A Fazenda: Stéfani Bays demonstra interesse em ‘ficar’ com Anitta: “Quem me dera”

Jojo revelou que colega já pegou uma 'famosona'

Publicado em 20/11/2020

Na madrugada desta sexta-feira (20), em A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu cutucar Stéfani Bays, relembrando que a ex-De Férias Com O Ex Brasil já viveu um relacionamento com uma famosa antes do reality rural da Record TV.

Em conversa na sala da sede, Jojo revelou para a colega que sabe de algo dela de fora do confinamento.“Olha, a gente vai trocar umas informações lá fora. Que eu vou falar ‘Stéfani, não’. Eu fiquei sabendo de uma coisa sua com uma pessoa que eu fiquei ‘não tô acreditando”, disse.

Preocupada, Stéfani pediu para a funkeira não revelar nomes e, Jojo, logo tratou de excluir Anitta da confusão. “O povo já deve estar achando que a Stéfani pegou a Anitta. Não tem nada haver isso”, contou a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’.

A maquiadora, então, se entusiasmou com a citação da cantora de ‘Me Gusta’. “Nossa, quem me dera”, brincou Sté. Em seguida, Jojo finalizou a conversa. “Não posso falar. Também não sei se é verdade. É o que me contaram. Aí, eu fiquei assim ‘hum, gosta de suculentinha’”, brincou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade