SEM NOÇÃO

A Fazenda: Stéfani Bays critica voto de Victória Villarim: “Foi incoerente e burra”

A digital influencer disse que não tem interesse em conversar com a peoa

Publicado em 28/10/2020

Durante o trato do cavalo na manhã desta quarta-feira (28) em A Fazenda 12, Stéfani Bays abriu o coração para MC Mirella. Após a formação de roça, ontem a digital influencer disse que não tem interesse em conversar com Victória Villarim: “Ela foi incoerente e burra. Não soube argumentar”, criticou a peoa.

Victória puxou Raissa Barbosa para a berlinda e, na opinião de Stéfani, ela poderia ter chamado Lidi Lisboa, que criticou a modelo no ao vivo: “Incoerência e falsidade não faz parte do meu jogo, já me mostrou que é manipulável. Ela tá dividindo torcida, é isso que ela tá fazendo. O que ela fez foi o jeito mais desesperador de ficar numa roça. Feio”, afirmou.

Mirella tentou apaziguar, dizendo que elas deveriam conversar sobre o que aconteceu: “Se eu for conversar, estou de TPM, vou detonar com ela. Ela foi esperta, dividiu torcida”, analisou a digital influencer: “Não acho. As meninas não estavam nem olhando na cara dela. Feio eu achei o Lipe votando nela”, rebateu a cantora.

“Ele já tinha dito pra ela na semana passada, mas eu vou conversar com ele, porque se ele prometeu uma coisa e fez outra não tá certo. Mas se ele foi defender uma amiga dele”, ponderou Stéfani. Mirella afirmou que não quer mais se meter em brigas, porque sempre sobra pra ela. “Bom, ela pra mim decaiu no meu conceito. Então, não fica falando que foi feio pra alguém. Se ficou feio pra Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro, nem é assunto”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade