A Fazenda: Stéfani Bays critica Luiza Ambiel: “Ela faz pra jogar na cara”

Peoa repreende a atitude da Ex-banheira do Gugu, "Fez de propósito"

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfani Bays reclamou de Luiza Ambiel para o fazendeiro da semana, Mariano, na décima segunda edição de A Fazenda. A influencer não gostou da peoa Luiza Ambiel ter limpado a cozinha em seu lugar, conforme a distribuição de tarefas combinada para a semana e resolveu comentar sobre o acontecimento.

“Mas o que me deixou irritada mesmo foi que a atividade de limpar a cozinha é minha. Eu até acordei com a vaca para dar uma geral, porque estava uma zona. Mas tá, a atividade é minha, aí a Luiza foi lá e começou a fazer a minha atividade”, disse ela durante o papo, que aconteceu no quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu falei: ‘Deixa que eu faço, que a atividade é minha’. Porque ela nunca fez, e na minha vez e da Jakelyne Oliveira ela vai fazer. Eu falei: ‘Você tá fazendo isso para na primeira oportunidade jogar na minha cara’. Como ela faz. Ela faz atividade dos outros para jogar na cara, sendo que é um jogo. Eu saquei esse jogo”, afirmou a peoa.

Stéfani disse ainda que Luiza evitou contra-argumentar com ela: “Mas ela resmunga para o espelho, ela não fala para mim para não discutir comigo porque sabe que eu estou certa, porque ela nunca vai admitir, mas ela está tentando arranjar um motivo, para discutir comigo quando tiver que discutir, isso me deixa… Isso é muito feio, nossa, eu fico put*”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio