PREOCUPADA

A Fazenda: Stéfani Bays compara seu público ao de Biel: “Saí de um programa de putaria”

Peoa demonstra insegurança ao falar do cantor

Publicado em 29/09/2020

Durante a tarde desta terça-feira (29) em A Fazenda 12 os peões continuam especulando como será a terceira noite de votação, qual será a indicação da fazendeira e qual vai ser o destino dos quatro participantes que enfrentaram os temidos banquinhos da roça.

As peoas Stéfani Bays, Luiza Ambiel, Victória Villarim e a fazendeira Carol Narizinho conversaram por muito tempo na casa da árvore, sobre as indicações. Entre os assuntos, quem cada uma puxaria da baia, caso fosse a mais votada.

Nisso, Stéfani mostrou uma grande preocupação ao falar de Biel, a digital influencer acredita que o cantor tem um público muito ativo e com isso, uma vantagem na roça, diferente do seu público: ” Eu saí de um programa de putaria, o meu público é adulto e que trabalha o dia todo, não ficam votando.

Stéfani Bays ficou conhecida por ser uma das grandes rainhas de tretas durante suas duas passagens pelo “De Férias com o Ex”, reality show da MTV. A influenciadora chegou na décima segunda edição de A Fazenda, para disputar o prêmio com Lipe Ribeiro, um antigo rival de reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade