A Fazenda: Stéfani Bays afirma sobre voto em Mariano: “Na hora, fiz o que meu coração mandou”

A peoa desabafou com Raissa Barbosa durante a preparação para a atividade no reality show

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (25) em A Fazenda 12, durante a preparação para a atividade no reality show da RecordTV, Stéfani Bays e Raissa Barbosa conversaram enquanto se maquiavam na sala. O assunto entre as duas foi a roça formada na noite de ontem, quando a influencer votou em Mariano e não em Biel, como costumava fazer.

Raissa comentou sobre as atitudes que Biel tem com ela, inclusive durante a atividade de ontem, quando um comentário do cantor a deixou irritada. “Tá sendo escroto comigo, e você tá vendo, todo mundo tá vendo”, disse. “Mas tu quer que eu faça o quê? Dê na cabeça dele até ele sair do programa?”, perguntou Stéfani. “Não. Faz o que teu coração mandar”, respondeu a modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfani, então, explicou suas motivações para mudar seu voto. “Na hora, fiz o que meu coração mandou. Eu já sabia que ele ia votar em mim, agora semana que vem ele não pode me retribuir o voto, que eu já votei nele. Ou pode, porque as pessoas aqui… E ele sempre vota em mim. E eu sempre votava nele. Ele tem voto de sobra para votar em mim sempre”, afirmou.

Em seguida, Raissa explicou que não ficou irritada com a atitude da amiga em não votar em Biel. “Ontem, tu perguntou se eu fiquei com raiva. Eu não fiquei com raiva não. Depois que eu fiquei pensando nisso. Tanto que falei: ‘Não estou com raiva. Por que iria ficar com raiva?’”, afirmou. Stéfani, então comentou que Jojo também a procurou para questionar sobre o assunto.

A Jordana também perguntou por que não votei no Biel. Eu falei: ‘Porque o voto é meu, e eu voto em quem eu quiser’. Na sequência, se mostrou irritada com algumas coisas que tem ouvido dentro do reality. “É muito comentário que eu ando escutando e já está me irritando”, frisou. “Sobre seu voto?”, perguntou Raissa. “E outra: semana passada ele me tirou da roça, quando ele pode? Não tirou. Então eu ia votar nele. Eu já estava com isso na cabeça, que eu ia votar nele essa semana”, finalizou Stéfani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio