A Fazenda: Stéfani Bays afirma sobre noite de eliminação: “Estou esperando de tudo”

Peoas dizem que não imaginam quem deixará o reality show

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quinta-feira (29) na décima segunda edição de A Fazenda, na casa da árvore MC Mirella e Stéfani Bays tentaram prever o resultado da roça desta noite no reality show da RecordTV. Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim estão na disputa pela permanência no programa.

As duas observavam uma família de patos nadando no lago da propriedade, se divertindo com a situação. De repente, Mirella questiona a maquiadora e influencer: “O que será de hoje, hein?”, referindo-se à eliminação que será consumada durante o programa ao vivo, apresentado por Marcos Mion.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou esperando de tudo”, disse Sté, permanecendo deitada, reflexiva sobre quem sairá da competição. Para surpresa de muitos internautas a peoa revelou que está torcendo para Lipe retornar, os dois participaram do reality da MTV e viviam em pé de guerra. Os peões já se ofenderam e discutiram diversas vezes.

Ontem após ser confirmado os três participantes que estariam na berlinda disputando a preferência do público, Stéfani decidiu conversar com o colega de confinamento e afirmar que está se surpreendendo com o comportamento e que espera de coração que ele entre pela porta da sede após o resultado final da votação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio