NENHUM PALPITE

A Fazenda: Stéfani Bays afirma sobre noite de eliminação: “Estou esperando de tudo”

Peoas dizem que não imaginam quem deixará o reality show

Publicado em 29/10/2020

Durante a tarde desta quinta-feira (29) na décima segunda edição de A Fazenda, na casa da árvore MC Mirella e Stéfani Bays tentaram prever o resultado da roça desta noite no reality show da RecordTV. Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim estão na disputa pela permanência no programa.

As duas observavam uma família de patos nadando no lago da propriedade, se divertindo com a situação. De repente, Mirella questiona a maquiadora e influencer: “O que será de hoje, hein?”, referindo-se à eliminação que será consumada durante o programa ao vivo, apresentado por Marcos Mion.

“Eu estou esperando de tudo”, disse Sté, permanecendo deitada, reflexiva sobre quem sairá da competição. Para surpresa de muitos internautas a peoa revelou que está torcendo para Lipe retornar, os dois participaram do reality da MTV e viviam em pé de guerra. Os peões já se ofenderam e discutiram diversas vezes.

Ontem após ser confirmado os três participantes que estariam na berlinda disputando a preferência do público, Stéfani decidiu conversar com o colega de confinamento e afirmar que está se surpreendendo com o comportamento e que espera de coração que ele entre pela porta da sede após o resultado final da votação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade