PRÓXIMO ALVO

A Fazenda: Stéfani Bays afirma sobre indicação do fazendeiro: “É covarde, vai em mulher”

Peoa sente que tem chance de ser a indicada

Publicado em 01/10/2020

Após vencer a prova do fazendeiro na noite de quarta-feira (30) em A Fazenda 12 Juliano Ceglia já virou assunto entre os peões da casa, sobre quem o fazendeiro deve indicar para sentar direto no banquinho da roça, que será formada na pròxima terça-feira (6) durante o programa ao vivo.

Stéfani Bays está certa de que Juliano Ceglia, irá indicar uma mulher para a formação da quarta roça do reality show da RecordTV. Em papo no quarto, na madrugada de hoje, MC Mirella e Victória Villarim especulavam sobre quem poderia ser o alvo do peão e Stéfani Bays surpreendeu chamando o novo líder da casa de covarde por cogitar por uma mulher na berlinda.

“Ele é covarde, gente. Ele vai em mulher, escreve o que eu tô falando”, disparou Sté. Victória Villarim entendeu a opinião da amiga, mas quis entender qual seria a justificativa de colocar uma peoa na roça. Juliano vem se desentendendo com Raissa Barbosa desde que a peoa jogou creme hidratante no participante.

“Ele vai colocar alguma mulher. Tem a Jojo Todynho que brigou com ele. Acho que eles vão colocar alguém aleatório”, opinou MC Mirella. Juliano ainda não deu nenhuma pista de quem pode ser sua opção, deixando os peões curiosos para saber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade