INCOMODADA

A Fazenda: Stéfani Bays afirma ser transparente no jogo

Peoa diz estar indignada com alguns peões

Publicado em 23/09/2020

A votação para a segunda roça em A Fazenda 12 ainda tem dado o que falar dentro da sede. Na manhã desta quarta-feira (23) Stéfani Bays e Cartolouco conversaram sobre os votos, e a modelo se mostrou incomodada com a falta de transparência na casa.

Assim que o jornalista puxou o assunto, Stéfani foi bem direta: “Eu gosto de ser transparente, ás vezes para a pessoa, pode passar um monte de coisa na cabeça dela. Eu expliquei: podia ser eu, podia salvar seus amigos”, destacou ela, relembrando o jogo do “Resta Um”, maior fonte de discórdia entre os participantes na noite de ontem.

“Aí o Biel foi falar para a Jakelyne: “Ah, eu achei que você ia me salvar”, eu falei: “Não tem essa não, Biel tá louco. Se fosse ao contrário também não faria, então você não pode cobrar das pessoas o que você também não faz, porr*. Isso é feio”, ponderou Cartolouco. “É o que eu penso”, concordou Stéfani.

Os peões afirmaram estar jogando com o coração durante o período do reality, e que quando a competição afunilar eles vão começar a pensar mais nas estratégias de jogo, deixando as amizades em segundo plano dentro do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade