Amor de reality?

A Fazenda: Stéfani alerta Mirella após carícias íntimas e ela rebate: “Você que é safadinha”

Peoas trocaram beijos e carinho durante a festa da noite passada

Publicado em 07/11/2020

Stéfani Bays voltou a falar da ousadia de Mirella quando elas estão próximas. Na manhã deste sábado (7) em A Fazenda 12, durante uma conversa com Raissa Barbosa na presença da funkeira, a ex-De Férias comentou que a Mirella deu muito trabalho na noite passada. “Raissa eu tive que tirar a mão dela de mim umas dez vezes. É verdade!“, contou ela aos risos.

Mirella, por sua vez, tentou justificar-se: “Eu não estava fazendo nada, eu só estava fazendo carinho nela. Também, você vem falar com bêbado? Vai fazer o que? Engraçado“, respondeu. Raissa Barbosa interferiu: “Defendendo bêbado?“, questionou a amiga. Mirella disse que só estava fazendo carinho.

Eu estava fazendo carinho em você. Ela que é safadinha, eu não sou“, continuou a cantora aos risos. Stéfani insistiu: “Estava passando a mão em mim sim“. As cenas, é claro, não foram transmitidas de forma explícita pelo PlaysPlus (streaming da Record TV), no entanto, o microfone e as câmeras não conseguiram fugir às frequentes conversas picantes e troca de carícias entre elas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade