A Fazenda: “Sofazenda”, quadro do Carioca prevê eliminação de Raissa Barbosa e levanta teorias na web

Humorista virou assunto ao fazer alusão sobre a eliminação da ex-Miss Bumbum

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação da participante Raissa Barbosa na noite desta quinta (27), em A Fazenda 12, com 25,58% dos votos, converteu-se em uma das maiores polêmicas da temporada. Assunto do dia na internet e entre os telespectadores do programa, a edição apresentada por Marcos Mion segue gerando controversas pela permanência do sertanejo Mariano com ampla vantagem sobre a ex-Miss Bumbum, uma das preferidas do público para a grande final.

E não para por ai! Além da eliminação, vários outros fatores englobam as teorias de que a votação tenha sido “manipulada”, e que outros artifícios tenham contribuído para tal resultado. Entre fogos de artifícios e campanha pró-Mariano em afiliada da Record TV no Mato Grosso do Sul, chamou a atenção do público o quadro Sofazenda, produzido e apresentado pelo humorista Márvio Lúcio, o Carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, em um take (trecho) final onde o artista fazia um challenge (desafio) do Tik Tok (patrocinador master do reality), que fez uma alusão a condição de Raissa Barbosa no jogo, Carioca “previu” a eliminação da peoa e despertou a ira da torcida de Raissa.

“Muito estranho o Carioca no final do quadro dizendo que a Raissa sairia. Manipularam direitinho!”, comentou a internauta @Marinaasilvac. Já o tuiteiro @vuinishiusu se estressou com o resultado. “Manipulação nojenta e descarada gente. Pior de tudo que o Mion falou alguma coisa de sanidade ou algo do tipo, ainda teve o quadro do carioca, muito descarado. Mas Raissa conquistou a gente e isso nenhuma manipulação tira. Chega de dar audiência pra esse jogo manipulado”,disse ele.

Confira outros comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio