DESENTENDIMENTO

A Fazenda: Sem trégua, Lucas Maciel provoca Luiza Ambiel

Peões voltam a se alfinetar durante a tarde

Publicado em 23/09/2020

Na tarde desta quarta-feira (23) em A Fazenda 12, durante o acerto de contas de Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco, Lucas Maciel que se tornou desafeto da atriz dentro do reality não se conteve ao ser chamado pela peoa de “Smurf” e partiu para a provocação.

Tudo aconteceu quando Cartolouco e Luiza conversavam sobre a situação dos dois dentro da casa, já que ela o acusou de quebra de confiança ao votar nela na formação da segunda roça, na noite de ontem. Para não falar o nome de Lucas, Luiza passou a chamá-lo de “Smurf” por conta do cabelo azul.

“Smurf foi bonzinho, tinha que chamar de “Gargamel”, mas o “Gargamel” não é azul…”, disparou. No entanto, Lucas ouviu e passou a provocar: “Quer falar para mim, Luiza? Ou com a câmera tava legal?”, disse o youtuber. “Não, a hora que eu quiser falar para você, eu te falo, vou “fechar a cortina” que a conversa é aqui”, rebateu ela.

Lucas não se deu por vencido: “Aproveite seus últimos dias aqui”, respondeu. Cartolouco, entre os dois, pediu calma; “Não vamos brigar aqui não, gente”, disse o jornalista: “Deixa ele, ele quer palco”, frisou Luiza. “Quem puxou o assunto? Então quero ver você vir com os dois pés no peito dele. Não vem! Não é homem, né? Com homem você não vai”, provocou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade