A Fazenda: sem saber da mudança de regras, Juliano e Biel confabulam sobre Resta Um: “Vai ser interessante”

Peões não imaginam que não haverá o Resta Um na noite de formação de Roça

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça (20) em A Fazenda 12, Juliano e Biel conversavam sobre as possibilidades de votos da noite de votação, que ocorre hoje, mas sem saber da mudança de regras. O que eles nem imaginam é que dono do poder (Raissa) vai ter q escolher 3 peões e uma nova votação vai começar e decidir qual dos três será o quarto roceiro. A formação da Roça, então, não vai ter o Resta Um, sendo assim: quebramos a dinâmica para pegá-los no susto.

Se eu ou você for pelo Resta Um, a gente não vetaria a Mirella., vetaria a Luiza. E ai não tem chance de quem for mandado pelo fazendeiro voltar fazendeiro. Isso protege eles também“, diz Biel ao amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, a gente não vetaria a Luiza se tivesse, vou vetar a Mirella. Se a Mirella for pelo voto da casa, e o que a gente acha…o Mariano bota a Luiza. Se a casa botar a Mirella e eu não vou ser puxado, a casa puxar a Mirella. Eu não vou ser puxado se a casa puxar a Mirella. Vai puxar o Mateus“, continuou Biel.

Como é a relação dela [Mirella] com o Lucas?“, questionou Juliano. Biel respondeu. “Melhor que o dela com o Mateus. Por isso eu acho que também ele [Mateus] não confabularia com isso. Ele sabe que votando na Mirella ele vai ser puxado.”

Ou Mirella ou Lidi puxam ele [Mateus]”, Juliano. Biel concorda com o repórter. “Eu tenho certeza. Só que se a Jake for é capaz dela puxar ele. Se ele votar nela“, disse Biel.

Eu duvido. Ela puxa eu. Ela sabe que vou votar nela […] Quem tem voto pra mim é Lipe, Jojo, Jake e vai o Mateus. O Lucas eu não sei o que vai fazer. Ai entra a Stéfani e Raissa. Mas eu não sei se elas votam na Mirella“, responde Juliano, acreditando que vai pra Roça.

Não, acho que não. Só se escolherem a Vick. Vai ser interessante hoje“, comentou Biel. Juliano, então, disse qu não teme ir pra Roça. “Estou tranquilo. Eu também estou. Quero ir, eu quero ir pra testar. A vida inteira eu sempre gostei de aventura. Sempre gostei de apanhar da vida. Se for pra voltar eu volto com tesão. Apesar que aqui já estou encontrando como eu tenho que agir aqui dentro“, conclui ele.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio