EXPOSIÇÃO

A Fazenda: Sem querer, Rodrigo Moraes mostra o pênis e vira assunto na web

Sem perceber, Peão exibe partes intimas no reality

Publicado em 30/09/2020

Na tarde desta terça-feira (30) na décima segunda edição de A Fazenda o peão Rodrigo Moraes acabou mostrando demais enquanto trocava de roupa. O famoso não percebeu e deixou seu pênis escapar do calção que estava vestido e a intimidade ficou em evidência diversas vezes.

Na casa da árvore da sede do reality rural, Rodrigo sentou em cima de uma almofada, sem camisa exibindo seus músculos e posteriormente, tirou a calça jeans. Foi neste momento em que o modelo que se tornou o primeiro fazendeiro, teve o seu órgão genital flagrado pelas câmeras do programa.

O flagra foi capturado por um perfil do Twitter e por lá, os fãs comentaram sobre o ocorrido: “Meu coração acelerou quando o short cedeu para frente levemente”; “Eu tô apaixonada”, foram alguns dos comentários exibidos nas redes sociais.

Não é de hoje que o participante chama a atenção dos internautas, na semana passada, Rodrigo surgiu passando um creme no corpo e estava só de cueca. O famoso exibiu seu abdômen trincadíssimo e mostrou um pouco do volume na cueca, deixando os fãs do programa babando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade