A Fazenda: sem empolgação para o reality, Mariano revela: “Vim por causa da minha mãe”

Apoio dos amigos e família foi o que motivou o sertanejo a aceitar o convite

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Lipe Ribeiro na tarde desta sexta (4), Mariano revelou que só teve a certeza de que estava fazendo a coisa certa ao entrar no reality no dia em que foi tirado do isolamento do hotel e foi levado para a sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra.

Para ele, a insistência da mãe e o apoio dos amigos foram a maior motivação para aceitar o convite, mesmo sendo algo o qual ele tivesse resistência. Questionado pelo ex-De Férias se ele esperava chegar longe no jogo, o sertanejo disse que não, e que sempre temeu por experiências novas em sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falei pra Jake que eu estava muito receoso porque tudo que eu vou fazer na minha vida, eu tenho tremedor. Eu tenho uma resposta de tudo qo eu eu vou fazer na minha vida.

E eu pergunta a Deus para ter uma resposta antes. Eu estava muito seguro, eu dei um ok por causa da minha mãe que me encorajou muito e os amigos. Eu tive uma coisa, uma resposta no dia de vir pra cá.

Passei uns 15 dias no confinamento sem ter um sinal […] Pra mim, até eu entrar aqui, eu tinha que não era pra mim isso aqui. E depois que entrei tal, eu disse que era pra eu vir mesmo.

É uma experiência que, independente do que acontecer eu preciso passar. Mas é maluco, eu que não acreditava nesse trem, fazer pela primeira vez é agoniante, mas está sendo uma experiência que eu vou carregar pra minha vida.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio