O tempo fechou

A Fazenda: sem água, Jojo, Mateus e Luiza se enfurecem com peões folgados

Falta de colaboração causa revolta no trio

Publicado em 27/09/2020

A manhã deste domingo (27) em A Fazenda 12 foi marcada pela insatisfação de Jojo Todynho, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri com alguns peões que não tem colaborado com a questão da água, uma vez que eles ainda estão cumprindo a punição de 48 horas sem água encanada.

Uma punição foi causada após o uso de álcool etílico para fazer drink no pós-festa e a outra causada por Tays Reis e Biel que não usaram microfone em dado momento de pegação na cama.

Jojo cobrou dos colegas um posicionamento diante da situação e avisou que iria cobrar os colegas que não estavam ajudando a trazer água do poço para a sede. Luzia Ambiel reclamou da sujeira da cozinha e disse que se não tiver união dos peões quando acontece uma punição, algo deveria ser feito.

Eu estou observando tudo, isso na hora de votar vai ter um peso e na justificativa também. Eu gostaria de que muita gente acordasse e não é botar o dedo em quem causou punição é como vai reagir“, comentou Mateus após ser cobrado por Jojo. “Tem que se conscientizar. Consciência é outra coisa“, respondeu a funkeira.

“Não sou eu que vou ficar [avisando]…não são meus filhos. Eu cuido, sou o mais velho, gosto de ter o banheiro limpo, agora, lá na frente vai ter consequência. Tem cinco homens fortes do tamanho de um touro. Não sou Fazendeiro, não é comigo“, concluiu Mateus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade