A Fazenda: sem água, Jojo, Mateus e Luiza se enfurecem com peões folgados

Falta de colaboração causa revolta no trio

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A manhã deste domingo (27) em A Fazenda 12 foi marcada pela insatisfação de Jojo Todynho, Luiza Ambiel e Mateus Carrieri com alguns peões que não tem colaborado com a questão da água, uma vez que eles ainda estão cumprindo a punição de 48 horas sem água encanada.

Uma punição foi causada após o uso de álcool etílico para fazer drink no pós-festa e a outra causada por Tays Reis e Biel que não usaram microfone em dado momento de pegação na cama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo cobrou dos colegas um posicionamento diante da situação e avisou que iria cobrar os colegas que não estavam ajudando a trazer água do poço para a sede. Luzia Ambiel reclamou da sujeira da cozinha e disse que se não tiver união dos peões quando acontece uma punição, algo deveria ser feito.

Eu estou observando tudo, isso na hora de votar vai ter um peso e na justificativa também. Eu gostaria de que muita gente acordasse e não é botar o dedo em quem causou punição é como vai reagir“, comentou Mateus após ser cobrado por Jojo. “Tem que se conscientizar. Consciência é outra coisa“, respondeu a funkeira.

“Não sou eu que vou ficar [avisando]…não são meus filhos. Eu cuido, sou o mais velho, gosto de ter o banheiro limpo, agora, lá na frente vai ter consequência. Tem cinco homens fortes do tamanho de um touro. Não sou Fazendeiro, não é comigo“, concluiu Mateus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais