RECLAMAÇÕES

A Fazenda: Rodrigo Moraes,Juliano Ceglia e Biel conversam sobre formação de roça

Peões não gostam da dinâmica do " resta um"

Publicado em 30/09/2020

O dia começou tenso na manhã desta quarta-feira (30) em A Fazenda 12 para Rodrigo Moraes, Biel e Juliano Ceglia trio que foi mandado para a roça, os peões passaram a manhã discutindo a postura dos colegas de confinamento.

Juliano reclamou da dinâmica do “Resta Um”, que levou Cartolouco à roça e, mais tarde, foi trocado pelo jornalista. Biel disse que Lucas Maciel procurou o cantor para conversar e revelou que o apresentador desejou boa sorte: “Ele chegou em mim e falou que o que tinha rolado entre ele e o Cartola não tinha nada a ver, me deu um abraço e falou “boa sorte”, contou.

“A gente não sabe o que o Cartolouco falou pra ele”, sugeriu Juliano. “Não sei o que ele falou de mim pro cara, de você, por mais que não seja por maldade, não existe isso”, continuou.

Biel seguiu criticando a postura de Cartolouco. “Ele já teve a chance dele de mudar”, e Juliano concordou. “Agora é eu, você e Rodrigão, um dos três volta fazendeiro, e vamos torcer para que o público escolha a Raissa Barbosa“, completou o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade