EXAGERO?

A Fazenda: Rodrigo Moraes reclama do comportamento de Luiza Ambiel

Peão aposta na eliminação da Ex-banheira do Gugu

Publicado em 24/09/2020

Com a roça definida após a prova do fazendeiro em A Fazenda 12, o papo da madrugada desta quinta-feira (24) foi sobre quem poderia deixar o reality show da RecordTV está noite. A aposta de Rodrigo Moraes é Luiza Ambiel, em conversa com Juliano Ceglia, o apresentador revelou torcida pela saída da atriz por entender que ela é um alvo fácil dentro da casa e tem causado irritação no convívio.

“Tudo pode acontecer, mas eu tô apostando na coerência de pensamento, o JP Gadêlha é um cara disposto, ativo, gente da gente e não arruma confusão. Lidi Lisboa vem de uma evolução, tá legal e se entrosando e tem uma outra pessoa (Luiza) que sempre tem reclamações. Não consegue se controlar quando é cutucada. Acho que sai”, afirmou.

Rodrigo Moraes diz estar de saco cheio de ver Luiza pelos cantos de  chorando ou reclamando de algum desentendimento: “Você tem uma pessoa na casa que gera problema, tudo é choro. Fica pesado para casa se fosse espaçado, uma semana a pessoa tá show e na outra acontece alguma coisa, beleza. Agora é sempre”, pontuou.

“A pessoa (Lucas Maciel) que ataca entendeu que ela é fraca e sempre vai ceder as provocações. Ele fica em cima e ela vai sempre caindo, chega,uma vez ou outra beleza, mas toda hora chega (…) É chato”, finalizou Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade