UOL - O melhor conteúdo
INVEJA?

A Fazenda: Rodrigo Moraes insinua que Mariano tem inveja de sua voz: “Dor de cotovelo”

Para fazendeiro, Mariano está com dor de cotovelo de sua voz

Publicado em 21/09/2020

Na tarde deste domingo (20), em A Fazenda 12, Rodrigo Moraes voltou a repercutir a justificativa do sertanejo Mariano em votá-lo na última formação da roça.

Durante votação ao vivo, Mariano deu seu voto em Rodrigo justificando que suas cantorias poderiam incomodá-lo lá na frente da competição. Já Biel, afirmou que o sertanejo estaria incomodado com a presença do modelo, pois ele cantava melhor do que Mariano.

Na casa da árvore em conversa com JP Gadêlha, o atual fazendeiro da semana, relembrou o incômodo do cantor com a sua presença no reality: “Não é uma coisa que eu forcei. Tô cantando, a galera gostou… Porr*! Pra mim isso aí é dor de cotovelo. Porque se colocar na balança, o cantor de destaque, de sucesso na mídia, é ele [Mariano]”, disparou Rodrigo Moraes.

O fazendeiro ainda afirmou que por respeito a ele, procura não cantar mais quando Mariano está próximo, para não incomodá-lo. “Eu sou de respeitar! Mesmo eu não estando errado [de cantar], quando o cara [Mariano] está perto, por respeito a justificativa dele, eu não canto”, contou o famoso.

Sair da versão mobile