NA LATA

A Fazenda: Rodrigo Moraes detona Luiza Ambiel e classifica Biel como dissimulado no programa “Hora do Faro”

Ex-peão revela suas opiniões sobre confinados do reality

Publicado em 03/10/2020

Após ser o terceiro eliminado de A Fazenda 12 Rodrigo Moraes gravou uma participação especial com no “Hora do Faro” para falar da experiência no reality show rural e, literalmente, surpreendeu ao detonar alguns peões. Em teaser divulgado do quadro “Fala na Cara”, Rodrigo apontou quem são os ex-colegas de confinamentos que são verdadeiros e falsos e não aliviou nas críticas a Luiza Ambiel, Mateus Carrieri, MC Mirella, Stéfani Bays, Raissa Barbosa e Biel.

Com todas as opiniões do eliminado do jogo, Rodrigo Faro entrou em contato com os peões e revelou a Luiza que o apresentador a classificou como fofoqueira e falsa: “Ah, fala por ele”, respondeu a atriz gargalhando. Mateus Carrieri foi apontado pelo terceiro eliminado como fofoqueiro, traidor e falso.

MC Mirella, Stéfani Bays e Raissa Barbosa também tiveram classificações negativas do modelo: a funkeira foi chamada de preguiçosa e a digital influencer e a modelo foram descritas como encrenqueiras: “Eu não sou encrenqueira. Só luto pela coisas que acredito”, respondeu ironicamente Raissa.

Por fim, Biel, que até teve um desentendimento com Tays Reis pelo peão, foi chamado de dissimulado por Rodrigo Moraes. O “Hora do Faro” vai ao ar amanhã, a partir das 15h15 (de Brasília), na RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade