A Fazenda: Rodrigo Moraes dá opinião polêmica sobre participantes e revela que Jakelyne Oliveira dava em cima dele

Ex-peão afirma ter observado troca de olhares durante o confinamento

Publicado há 19 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (1) Rodrigo Moraes foi o terceiro eliminado de A Fazenda 12,o ex-peão deu sua primeira entrevista após o confinamento para o programa ”Hora do Faro” deste domingo (04). Além disso, o ex-participante do reality rural respondeu a perguntas feitas pelo apresentador.

Sem papas na língua, o modelo disparou sua opinião sobre alguns dos participantes.O mais criticado por ele foi Mateus Carrieri.”Eu já esperava que as pessoas falassem alguma coisa na minha frente e outra por trás. Mas eu sinto falsidade nele.”, afirmou Rodrigo no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente ele ainda classificou o ator como falso, traidor e fofoqueiro, mesmo sendo eliminado, o fogo no feno continua. Segundo Rodrigo, Jakelyne Oliveira estaria dando em cima dele antes de ficar com o sertanejo Mariano.

“Eu achava que era natural, mas depois fui vendo que ela está jogando. Acredito que o Mariano já sentia que ela estava com um pézinho para mim. Eu entrei com a ideia de não me envolver com ninguém, mas já tinha aberto a possibilidade de fazer alguma coisa.”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais