PREVISÃO

A Fazenda: Rodrigo Moraes acredita na eliminação de Luiza Ambiel no reality

Peão diz que comportamento de Luiza Ambiel incomoda todos na casa

Publicado em 24/09/2020

Na madrugada desta quinta-feira (24), em A Fazenda 12, Rodrigo Moraes opinou sobre o segundo eliminado do reality rural da Record TV. Em conversa com Juliano Ceglia, o ex-fazendeiro da semana diz apostar na saída de Luiza Ambiel do programa.

“Tudo pode acontecer, mas eu tô apostando na coerência de pensamento. O JP é um cara disposto, ativo, gente da gente e não arruma confusão. Carol vem de uma evolução, tá legal e se entrosando e tem uma outra pessoa (Luiza) que sempre tem reclamações. Não consegue se controlar quando é cutucada. Acho que sai”, falou o modelo.

Rodrigo enfatizou estar cansado de ver Luiza chorando pelos cantos da casa, e que a ex-banheira do Gugu não consegue se controlar. “Você tem uma pessoa na casa que gera problema. Tudo é choro. Fica pesado para casa. Se fosse espaçado, uma semana a pessoa tá show e na outra acontece alguma coisa, beleza. Agora é sempre”, pontuou.

Vale ressaltar que Luiza Ambiel foi parar automaticamente na Eliminação desta quinta-feira (24), por ter sido vetada por Biel para participar da Prova do Fazendeiro. O peão ganhou o poder do lampião vermelho de Juliano Ceglia e pode escolher um dos quatro indicados à roça, para não participar da prova do fazendeiro.

Eliminação acontece nesta quinta-feira (24) e JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel disputam a preferência do público para permanecer do confinamento da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade