A Fazenda: Rodrigo Moraes acredita na eliminação de Luiza Ambiel no reality

Peão diz que comportamento de Luiza Ambiel incomoda todos na casa

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (24), em A Fazenda 12, Rodrigo Moraes opinou sobre o segundo eliminado do reality rural da Record TV. Em conversa com Juliano Ceglia, o ex-fazendeiro da semana diz apostar na saída de Luiza Ambiel do programa.

“Tudo pode acontecer, mas eu tô apostando na coerência de pensamento. O JP é um cara disposto, ativo, gente da gente e não arruma confusão. Carol vem de uma evolução, tá legal e se entrosando e tem uma outra pessoa (Luiza) que sempre tem reclamações. Não consegue se controlar quando é cutucada. Acho que sai”, falou o modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo enfatizou estar cansado de ver Luiza chorando pelos cantos da casa, e que a ex-banheira do Gugu não consegue se controlar. “Você tem uma pessoa na casa que gera problema. Tudo é choro. Fica pesado para casa. Se fosse espaçado, uma semana a pessoa tá show e na outra acontece alguma coisa, beleza. Agora é sempre”, pontuou.

Vale ressaltar que Luiza Ambiel foi parar automaticamente na Eliminação desta quinta-feira (24), por ter sido vetada por Biel para participar da Prova do Fazendeiro. O peão ganhou o poder do lampião vermelho de Juliano Ceglia e pode escolher um dos quatro indicados à roça, para não participar da prova do fazendeiro.

Eliminação acontece nesta quinta-feira (24) e JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel disputam a preferência do público para permanecer do confinamento da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais