A Fazenda: Rodrigo insinua arrependimento de reality e detona convivência: “Tudo falsidade”

Peão disputa a preferência do público na Roça com Biel e Raissa

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Moraes demonstrou insatisfação com os rumos do jogo e desabafou com Biel na manhã desta quinta (1) em A Fazenda 12, após cumprirem as tarefas com os animais. Para ele, lidar com os colegas de confinamento tem lhe afetado a mente. “Tem que ter uma resiliência ferrada!“, disse o modelo.

E se você escolhe ficar quieto de canto, você é o grosso, ‘desumilde’ e que se acha melhor que todo mundo“, comentou Biel, recebendo o apoio de Rodrigo. “E eu fico imaginando a hora que sai os parceiros e que você fica sozinho com esse povo. Agora eu entendo o Lucas [Selfie] falando: ‘isso aqui é jogo pra gente doida. Vale o prêmio pra quem chegar à final, por que olha, não dá, isso aqui é pra gente doida‘”, expressou o roceiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel reafirma que estar ali é “coisa pra doido”. “Você quer manter uma postura, uma disciplina, e você acaba saindo como…puta que pariu!“, rechaçou o canto que disputa a preferência do público com o próprio Rodrigo Moraes na Roça.

Você tem que cuidar da sua cabeça e tentar fazer a pessoa entender a sua mentalidade, e você não está cuidando de você e deles ao mesmo tempo. É pesado. Pra quem está jogando sozinho é difícil. Se está de casal um fortalece o outro. Mas se você está sozinho e as pessoas com quem você tem os mesmos ideias vazam, Pô, não gosto da postura dessa pessoa, mas dai você tem que conviver“, continuou ele.

Biel também criticou a convivência. “A risada começa a irritar, as brincadeiras começam a não ter mais graça, você começa a rir forçadamente, tá ligado?“. “Você viu que é tudo falsidade, que é de momento e quando puder te lascar, vai te lascar sem pestanejar, sem titubear“, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais