QUE PENA AMOR

A Fazenda: Rodrigo Faro debocha de Luiza Ambiel e canta Raça Negra

Participantes relembram momento constrangedor dentro do confinamento

Publicado em 18/10/2020

Rodrigo Faro aproveitou a polêmica entre Luiza Ambiel e Luiz Carlos para debochar da peoa na décima segunda edição de A Fazenda. Na tarde de sábado (17), Lucas Maciel relembrou a gravação do dominical e afirmou que o apresentador cantou uma música do grupo Raça Negra durante a participação de Carol Narizinho, eliminada da semana.

“Agora o Faro cantar Raça Negra foi tipo assim”, afirmou o youtuber, e Lipe Ribeiro complementou aos risos: “Nossa senhora!”. “O que foi aquilo velho?”, questionou Mariano entre gargalhadas após relembrarem a situação um tanto quanto constrangedora para a ex-banheira do Gugu durante o confinamento.

“Ele é muito debochado. Cara, foi muito bom. Ou seja, foi assunto essa porra”, opinou Lipe. “Foi, claro que foi”, concluiu o sertanejo. Nas sextas-feiras, o apresentador do Hora do Faro “invade” o reality rural para a gravação do quadro A Fazenda – Última Chance. A ex-panicat participou da atração, disse que o namorado de Yá Burihan está “fazendo VT” e chamou Lidi Lisboa de “trapaceira”.

O programa será exibido na tarde deste domingo(18) com todas as polêmicas e opiniões da última eliminada do reality show da RecordTV. A peoa falou inclusive da reação que pensou em ter durante sua briga com Raissa Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade