Fogo no feno

A Fazenda: roça surpresa deprime peões; Mateus, Jojo e Lidi disputam a permanência no jogo; veja como foi

Peões foram pegos de surpresa com roça no lugar de festa

Publicado em 11/12/2020

Na noite desta sexta (11), como informado, aconteceu a formação de uma roça tripla surpresa. Intrigados sobre a possibilidade de festa, os peões se decepcionaram ao serem acordados por Marcos Mion com o fatídico anúncio. Eles seguiram para a sala e lá receberam a ordem para se prepararem e e irem deque de votação.

O pontapé ocorreu, é claro, com a indicação da Fazendeira da semana, Stéfani Bays, que em um discurso breve sobre afinidade, indicou Mateus Carrieri, seu maior desafeto dentre as opções restantes.

Lipe Ribeiro votou em Tays Reis com a justificativa de retribuir os tantos votos que já recebeu da ex-Vingadora. Na sequência foi a vez de Biel: “Nao tem como não votar na Jojo“, explicou ele. Mateus, questionado por Mion, votou em Lidi Lisboa usando como exemplo seus desentendimentos com Jakelyne Oliveira e Mariano.

Na vez de Jojo Todynho, a funkeira, é claro, foi recíproca e devolveu voto em Biel. Já Tays Reis permaneceu com voto no ex-De Férias, Lipe Ribeiro. Lidi, a última a votar, lamentou que tenha ficado em suas mãos a decisão do segundo roceiro, que no caso foi Jojo. “situação terrível“, expressou ela. Jojo, então, teve que puxar um peão e a azarada, é claro, foi Lidi Lisboa. A votação já está aberta no R7. A eliminação acontecen na noite deste sábado (12).

E mais!

Record TV definiu que a última semana de A Fazenda 12 terão mais três eliminações. Como citado, uma ocorrerá de surpresa neste sábado, dia 12, outra na segunda-feira (14), e, assim como ao longo da temporada, também na terça-feira (15). Com isso, até o dia 17, na grande final, serão mais 3 eliminações.

Em tempo, os participantes já eliminados de A Fazenda 12 vão retornar ao reality show no sábado. Todos vão participar de uma prova valendo prêmio e de uma dinâmica com fatos marcantes da temporada. E todos eles já se encontram em pré-confinamento. Isso mesmo!

Na manhã do último sábado (5) os eliminados foram levados para um mesmo hotel e lá permanecerão por alguns dias. A medida se dá para garantir que nenhum deles retorne à sede do programa contaminado pelo coronavírus.

Eles foram submetidos a testes de covid-19. Há poucas semanas da final, a preferência do público já é clara, portanto os potenciais finalistas já devem estar definidos.

Diante disso, a Record TV pretende restringir ao máximo as informações que serão levadas aos competidores que disputam o grande prêmio. Os eliminados também, é claro, estarão presentes na final do reality show, marcada para o dia 17 de novembro. O uso de celular está liberado para que os peões continuem interagindo com o público do programa. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade