Dinâmica

A Fazenda: Record TV turbina reta final com eliminação no sábado, segunda e terça; saiba mais

Quatro peões estarão no palco da grande final

Publicado em 09/12/2020

A Record TV definiu que a última semana de A Fazenda 12 terão mais três eliminações. Uma ocorrerá de surpresa no próximo sábado, dia 12, outra na segunda-feira (14), e, assim como ao longo da temporada, também na terça-feira (15). Com isso, até o dia 17, na grande final, serão mais 4 eliminações, incluindo o peão que deixará o reality nesta quinta (10).

Quatro serão os peões que vão pisar no palco da grande final para o público decidir quem merece o prêmio de R$ 1,5 milhão. As informações são do jornalista Flávio Ricco, no portal R7. Com essa dinâmica, todos os participantes serão obrigados a passarem por pelo menos uma Roça.

Em tempo, os participantes já eliminados de A Fazenda 12 vão retornar ao reality show. Todos vão participar de uma prova valendo prêmio e de uma dinâmica com fatos marcantes da temporada. E todos eles já se encontram em pré-confinamento. Isso mesmo!

Na manhã do último sábado (5) os eliminados foram levados para um mesmo hotel e lá permanecerão por alguns dias. A medida se dá para garantir que nenhum deles retorne à sede do programa contaminado pelo coronavírus.

E mais!

Eles foram submetidos a testes de covid-19. Há poucas semanas da final, a preferência do público já é clara, portanto os potenciais finalistas já devem estar definidos.

Diante disso, a Record TV pretende restringir ao máximo as informações que serão levadas aos competidores que disputam o grande prêmio. Os eliminados também, é claro, estarão presentes na final do reality show, marcada para o dia 17 de novembro. O uso de celular está liberado para que os peões continuem interagindo com o público do programa. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade