A Fazenda: Record passa pano pra Jakelyne e corta critica a beijo gay no programa

Comentário ganhou repercussão na internet mas foi ignorado na edição

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste último sábado, dia 3, em A Fazenda 12, enquanto alguns peões conversavam sobre os acontecimentos da festa ocorrido na noite anterior, Jakelyne Oliveira invadiu o bate papo e opinou sobre o beijo gay no programa, com referência ao ocorrido com Mirella e Stéfani Bays. Para ela, não é legal fazer isso em rede nacional.

No entanto, embora a grande repercussão na internet, a Record TV não levou ao ar o comentário da peoa na edição do programa pela noite. Tudo começou quando Vitória Villarim perguntou se rolou brincadeira de beijo entre homens na festa. “Eu pegue o Cartola, ontem!“, respondeu Juliano Ceglia em tom de brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só o Cartola que vem com agressividade selistica“, continuou Mateus Carrieri. Lucas Selfie entrou no assunto: “E ele fica bravo se você não beijar“, salientou o influenciador. Foi então que Jakelyne Oliveira interrompeu o bate papo e emitiu sua opinião.

Eu dou selinho nas minhas amigas. Pra mim é normal, mas pô, a gente está em rede nacional. Não precisa!“, disse a ex-Miss, deixando aviso aos colegas de confinamento. Victória Villarim concordou com a colega. O comentário ocorre após Mirella e Stéfani Bays, assumidamente bissexuais, protagonizaram beijos nas festas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais