Opinião

A Fazenda: Record passa pano pra Jakelyne e corta critica a beijo gay no programa

Comentário ganhou repercussão na internet mas foi ignorado na edição

Publicado em 04/10/2020

Na manhã deste último sábado, dia 3, em A Fazenda 12, enquanto alguns peões conversavam sobre os acontecimentos da festa ocorrido na noite anterior, Jakelyne Oliveira invadiu o bate papo e opinou sobre o beijo gay no programa, com referência ao ocorrido com Mirella e Stéfani Bays. Para ela, não é legal fazer isso em rede nacional.

No entanto, embora a grande repercussão na internet, a Record TV não levou ao ar o comentário da peoa na edição do programa pela noite. Tudo começou quando Vitória Villarim perguntou se rolou brincadeira de beijo entre homens na festa. “Eu pegue o Cartola, ontem!“, respondeu Juliano Ceglia em tom de brincadeira.

Só o Cartola que vem com agressividade selistica“, continuou Mateus Carrieri. Lucas Selfie entrou no assunto: “E ele fica bravo se você não beijar“, salientou o influenciador. Foi então que Jakelyne Oliveira interrompeu o bate papo e emitiu sua opinião.

Eu dou selinho nas minhas amigas. Pra mim é normal, mas pô, a gente está em rede nacional. Não precisa!“, disse a ex-Miss, deixando aviso aos colegas de confinamento. Victória Villarim concordou com a colega. O comentário ocorre após Mirella e Stéfani Bays, assumidamente bissexuais, protagonizaram beijos nas festas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade