A Fazenda: ‘reclamão’, Mateus Carrieri ainda não engoliu a puxada para a baia: “Os motivos da Jake não foram plausíveis”

Fazendeiro desabafou para o público e fortaleceu rivalidade com a ex-Miss Brasil

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na live do Fazendeiro, Mateus Carrieri afirmou que Jakelyne Oliveira foi a pessoa que mais o decepcionou em A Fazenda 12. Para o ator, as justificativas da ex-Miss ao levá-lo para a baia não foram convincentes: “Considerava uma parceira, achava que ela gostava muito de mim“, disse ele ao público do programa.

E continuou: “Fiquei bem chateado, os motivos que ela deu [para colocá-lo na baia] não foram plausíveis […] Ela queria me colocar na reta para tentar tirar o dela. Eu gostaria que pelo menos tivesse sinceridade“, disparou Carrieri.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela me deu argumentos que não me convenceram“, afirmou Mateus. Jakelyne justificou sua escolha com uma atividade que valia R$ 10 mil na dinâmica com Rodrigo Faro, na última sexta (20).

O ator ainda explicou que como não gosta de Lidi Lisboa desde o começo do programa, não esperava nada dela, por isso ela não o deixou decepcionado. “Estou com o pé atrás com a Jake, achava que ela não viria para cima de mim tão cedo“, lamentou. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio