Tá no spa?

A Fazenda: ‘reclamão’, Mateus Carrieri ainda não engoliu a puxada para a baia: “Os motivos da Jake não foram plausíveis”

Fazendeiro desabafou para o público e fortaleceu rivalidade com a ex-Miss Brasil

Publicado em 26/11/2020

Na live do Fazendeiro, Mateus Carrieri afirmou que Jakelyne Oliveira foi a pessoa que mais o decepcionou em A Fazenda 12. Para o ator, as justificativas da ex-Miss ao levá-lo para a baia não foram convincentes: “Considerava uma parceira, achava que ela gostava muito de mim“, disse ele ao público do programa.

E continuou: “Fiquei bem chateado, os motivos que ela deu [para colocá-lo na baia] não foram plausíveis […] Ela queria me colocar na reta para tentar tirar o dela. Eu gostaria que pelo menos tivesse sinceridade“, disparou Carrieri.

Ela me deu argumentos que não me convenceram“, afirmou Mateus. Jakelyne justificou sua escolha com uma atividade que valia R$ 10 mil na dinâmica com Rodrigo Faro, na última sexta (20).

O ator ainda explicou que como não gosta de Lidi Lisboa desde o começo do programa, não esperava nada dela, por isso ela não o deixou decepcionado. “Estou com o pé atrás com a Jake, achava que ela não viria para cima de mim tão cedo“, lamentou. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade