A Fazenda: Raissa ironiza choro de Mateus e deixa Jakelyne incomodada

Ex-miss Brasil ficou incomodada com piada de Raissa Barbosa

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (21), em A Fazenda 12, um momento tenso entre Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira acabou acontecendo após a Prova de Fogo vencida por Juliano Ceglia no reality rural da Record TV.

Depois da realização da prova, Mateus Carrieri teve uma crise de choro por ter achado que seu desempenho foi ruim. Luiza Ambiel comentou com as peoas sobre a tristeza de Carrieri em ter perdido a prova, quando Raissa ironizou a situação. “Ele me tirou de opção de voto. Foi por isso [que chorou]”, cutucou a modelo do OnlyFans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incomodada com a fala da ex-miss bumbum, Jakelyne Oliveira chamou a atenção da peoa, alertando que o jogo não gira em torno dela. “Amiga, desculpa. Mas o jogo não gira em torno só do que aconteceu na semana passada”, disparou.

Ao perceber que Raissa ficou brava com a sua resposta, a ex-miss Brasil questionou se a colega ficou chateada com o seu posicionamento. “Tô. Eu não tô querendo dizer que o mundo gira em torno de mim. Tô querendo dizer que é tudo eu. Tudo vai sobrar para mim”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais