Surpresinha

A Fazenda: Raissa encontra pedaço de doce no cabelo e peões temem punição

Peoa penteava o cabelo quando encontrou a guloseima e avisou as amigas

Publicado em 21/11/2020

Enquanto se arrumava para o almoço na manhã deste sábado (21) em A Fazenda12, Raissa Barbosa penteava o cabelo em frente a um dos espelhos da sala, até que encontrou um pedaço de doce da festa entre seus fios. A guloseima, no caso, veio diretamente da festa ocorrida nesta madrugada.

No mesmo momento Raissa se assustou e comentou com as amigas na cozinha, Lidi Lisboa, por sua vez, reagiu com desespero: “O quê?”, disse ela, temendo que a produção do reality pudesse punir o grupo, uma vez que é terminantemente proibido a entrada de comida das festas na sede.

Neste caso, obviamente não cabe uma punição, mas Stéfani, Lidi e a própria Raissa ficaram com receio da situação. As punições da atual temporada do reality, por muito tempo foram consideradas “severas demais” pelo grupo. Há três semanas os peões estão isentos.

Na semana que passou, Biel precisou ser fiscalizado por Jakelyne Oliveira, Tays Reis e Stéfani Bays antes de entrar na sede após o fim da festa. Elas descobriram que o cantor tinha escondido comida na roupa e recorreram a essa medida como prevenção contra punições.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade