A Fazenda: Raissa e Biel fazem as pazes após mega barraco

Cantor e miss bumbum decidem dar uma trégua dentro do reality

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (19), em A Fazenda 12, Raissa Barbosa e Biel decidiram conversar durante a festa ‘Arco-Íris’ e deixaram seus desentendimentos no passado.

A ex-miss bumbum chegou a ter uma crise de surto decorrente de sua síndrome de borderline e a jogar água na cara de Biel. Na festa, os dois resolveram se aproximar para entenderem o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem dera se eu pudesse falar para oito pessoas votarem numa pessoa. Eu ganho o bagulho. Você acha que eu tô errado em ter me defendido? Você era a pessoa com mais votos e eu a segunda. Fiquei em choque!”, defendeu-se o cantor. Já Raissa, afirmou ter ficado chocada em ter recebido 8 votos.

“A minha reação foi te jogar a água. A minha vontade era jogar água nos outros. Queria me defender. Eu tava revoltada. Eu joguei, vi o Mateus e deixei quieto por ser mais velho“, explicou a modelo do OnlyFans sobre o seu momento de fúria.

Compreendendo a situação, Biel deu um abraço na peoa, afirmando que aquele momento era único e que os dois precisavam curtir o confinamento sem ficar em conflito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais