AMIZADE ABALADA

A Fazenda: Raissa dispara sobre briga com Stéfani Bays: “Não olho mais na cara”

Peoa não gostou de como Stéfani havia lhe chamado em brincadeira

Publicado em 05/10/2020

Na madrugada desta segunda-feira (5), em A Fazenda 12, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel falaram sobre a discussão entre a ex-vice miss bumbum e Stéfani Bays no confinamento rural da Record TV.

Durante conversa no quarto, a ex-banheira do Gugu explicou que não gostaria de vê-las brigadas e Raissa afirmou que se sentiu desrespeitada ao ser subestimada pela ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil. “Eu falei que me senti mal pelo o que ela me chamou. E ao invés dela de se desculpar, que não quis fazer eu me sentir mal, passar vergonha, falou que se arrepende de fazer um monte de coisa pela pessoa e a pessoa não dar valor, foi isso que ela fez. Jogou na minha cara”, desabafou a modelo do OnlyFans.

Luiza aconselhou as duas a conversarem sozinhas, para que as coisas fossem esclarecidas da melhor forma, mas Raissa se mostrou irredutível com a possibilidade. “Eu já não olho na cara dela porque eu nem quero mais olhar”, disparou a famosa.

Mais cedo na casa da árvore, Sté confessou para MC Mirella que não pretende mais ser próxima da colega. “Falei pra ela, que como não é a primeira vez uma situação assim, larguei de mão e vou me afastar. Tá me machucando e tá doendo”, contou a maquiadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade