SEM BEIJO

A Fazenda: Raissa dispara para Lucas Maciel: “Você faz coisas e não pensa”

Peão desiste de dar beijo em Raissa após clima pesar

Publicado em 18/09/2020

Nesta sexta-feira (18), em A Fazenda 12, a participante Raissa Barbosa e Lucas Maciel resolveram conversar sobre o clima entre os dois após noite de eliminação. O ex-pânico e a modelo do OnlyFans haviam combinado um beijão, caso ela voltasse da roça.

Entretanto, o comportamento da ex-miss bumbum mudou após Luiza Ambiel contar que Maciel não estava torcendo pra ela voltar. O youtuber, então, preferiu chamar a morena para uma conversa a sós, já que sentiu que ela estava mudando com ele.

“Você me aflige, faz as coisas e não pensa. Você estava torcendo para o Fernandinho, parecia que você não queria que eu voltasse”, disse a vice-miss bumbum para Lucas. “Queria que ele voltasse primeiro e depois você”, se defende. Raissa rebate: “Você falou uma coisa que foi ridícula. O pessoal falou: ‘e o beijo? E você respondeu: ‘o beijo eu dou lá fora’.

Lucas tenta pressionar Raissa a revelar quem fez a fofoca, mas ela se nega. O participante afirma que o beijo entre os dois não acontecerá mais. “Não tenho mais vontade (de beijar). A partir do momento que virou obrigação, eu não quero mais. Mas quando vira um problema, não precisa”, completa Maciel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade