A Fazenda: Raissa Barbosa tem crise de choro e Jojo Todynho aconselha: “Falou o que tinha que falar”

Peoa comenta sobre suas atitudes no reality

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quarta-feira (2), depois do almoço de hoje em A Fazenda 12 Jojo Todynho aconselhou Raissa Barbosa depois de uma crise de choro da peoa, que se sentiu “uma idiota” por conta das atitudes tomadas durante a formação da roça de ontem e passou a cogitar parar de tomar sua medicação ela sofre da Síndrome de Boderline. “Você foi super consciente, você respondeu super bem”, começou a funkeira.

“Para mim, eu não falei nada. Eu fiquei calada, só vendo”, argumentou Raissa, que usou o poder do lampião para colocar MC Mirella na roça ao invés de Jakelyne Oliveira. Jojo voltou a insistir que Raissa foi bem em sua participação. “Você falou o que tinha que falar, você se mostrou coração, acabou”, afirmou. Mariano, que ouvia a conversa, concordou: “Cheguei e até te parabenizei na hora que eu entrei, pô”, comentou ele. Jojo, em seguida, fez um discurso ressaltando que a modelo agiu certo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falei para você que é muito mais bonito você ir para uma roça e sair pela decisão do povo, do que sair por uma atitude que você teve, que isso vai te marcar muito mais. Você tem uma vida pela frente. Isso aqui acaba, mas a vida lá fora continua. Você tem um filho, você tem uma cachorra, você tem pessoas que gostam de você, você tem trabalhos lá fora”, afirmou.

A funkeira continuou: “Você tem uma pessoa que vai levar para a vida. Tudo que eu tinha que falar para você eu falei. E pode ter certeza que, eu sou uma pessoa que você lá fora e eu vou te receber na minha casa. Quando você for para o Rio, você não vai ficar em hotel não. Você vai ficar na minha casa, se você quiser”, garantiu. “Pode ter certeza que o sentimento que eu tenho aqui por você é sincero”. “Mas eu parecia uma idiota”, rebateu Raissa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio