Climão

A Fazenda: Raissa Barbosa se estressa com ordem de Jojo Todynho: “Muito trabalho”

Peoa não gostou de receber trabalho extra da Fazendeira e disparou críticas

Publicado em 22/11/2020

Após uma manhã de “climão” entre Raissa Barbosa e Jojo Todynho, a ex-vice Miss Bumbum voltou a reclamar da amiga enquanto tomava banho nesta tarde de domingo (22). Em conversa com Stéfani Bays, Raissa expressou descontentamento com uma ordem recebida pela Fazendeira.

É muito trabalho pra ela achar que eu tenho que varrer a casa“, disparou a peoa sobre o serviço extra a qual foi designada por Jojo. Responsabilizada com a Horta e as plantas , Raissa recebeu ordem para varrer a casa, função que não é regra do programa.

Cansada, a participante não varreu e desabafou sobre o assunto com Stéfani. “A Jojo pediu para varrer. Mas eu não varri não“. Mais cedo, Raissa havia recusado uma sugestão de trabalho vinda de Jojo, o que causou a ira da funkeira.

Amanhã ela vai fazer sozinha. Não vou ajudar ela“, desabafou Jojo com Stéfani Bays após a negativa da amiga. A ex-De Férias questionou sobre o que tinha ocorrido. “Ela veio regar lá [as plantas] e eu falei: ‘Se ela vai regar pra cá, traz o balde que está vazio‘”, explicou Jojo.

E continuou: “Ela disse: ‘Não precisa me ajudar não. Igual a história do leite. Então, acabou, amanhã ela vai fazer sozinha”, desabafou. Stéfani disse que ela não gosta de ajuda. Jojo “Então, se fosse fácil fazer sozinha, não tinha a baia pra ajudar“, disparou ela. “Deus me dai paciência para estar aqui“, pediu Jojo, estressada.

Está acabando. Falta menos de um mês“, tranquiliza Stéfani. “Eu sei. É que sou muito estourada. E eu vou contra meus instintos. Não tenho muita paciência. Do jeito que eu sou vai chegar amanhã e eu não vou fazer“, concluiu a cantora carioca.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade