EM PRATOS LIMPOS

A Fazenda: Raissa Barbosa se defende de ‘surtos e ataques’: “Forma de defesa”

Ela chamou atenção dos espectadores do programa por estar envolvida nas principais brigas entre os participantes

Publicado em 29/11/2020

Durante o programa “Hora do Faro” deste domingo (29), Raissa Barbosa, eliminada da Fazenda 12, se defendeu de seus ‘surtos e ataques’ no reality show. Ela chamou atenção dos espectadores do programa por estar envolvida nas principais brigas entre os participantes e pelos surtos de raiva causados pela Síndrome de Boderline.

No programa a ex-participante da roça foi acusada por Léo Dias de ter ‘surtos’ seletivos no começo do reality e que depois, passou a ser uma ‘lady’. Em resposta, Raissa afirmou que começou o jogo tímida e com medo, mas que isso mudou. “Depois da minha primeira roça, fui tentar conversar com os meninos, o Biel me olhou com aquele jeito debochado, que eu não gostei. Foi por isso joguei água nele. E o Lipe foi a mesma coisa, e taquei água nele também, porque ele debochou de mim, ele confessou depois na minha cara”, disse ela.

“Eu não surtei pelos votos em si, e sim porque a casa toda votou em mim. Achei que iriam votar sim em mim por eu não ser famosa”, reforçou a ex-peoa. Segundo a ex-participante, ela tinha que mostrar quem era. “Foi um jogo, quando fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, acabo indo para cima da pessoa e não penso antes de fazer algo. Nas vezes que reagi aos ataques, deboches foi a minha forma de defesa naquele momento”, afirmou. Rodrigo Faro então questionou ela sobre doenças psicológicas.

Em resposta, ela disse: “Acho que todo mundo, de modo geral, tem algum transtorno. Em 2019, eu tive um namorado que fazia medicina e que comentou sobre minha alteração de humor […] Lá dentro do reality é muito intenso, foi muito forte e difícil de controlar as emoções”. Raissa comentou que quando foi para o programa não queria expor a Síndrome de Boderline. “Doenças psicológicas não são frescuras […] Foi difícil manter o controle, a vontade era de fazer uma besteira maior, que bom que foi uma água, um creme. Eu fui atacada e reagi, não sei se a forma foi correta, mas foi o que aconteceu”, justificou. Considerada uma das favoritas para vencer, Raissa foi a 11ª eliminada na última quinta-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade