A Fazenda: Raissa Barbosa se defende de ‘surtos e ataques’: “Forma de defesa”

Ela chamou atenção dos espectadores do programa por estar envolvida nas principais brigas entre os participantes

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o programa “Hora do Faro” deste domingo (29), Raissa Barbosa, eliminada da Fazenda 12, se defendeu de seus ‘surtos e ataques’ no reality show. Ela chamou atenção dos espectadores do programa por estar envolvida nas principais brigas entre os participantes e pelos surtos de raiva causados pela Síndrome de Boderline.

No programa a ex-participante da roça foi acusada por Léo Dias de ter ‘surtos’ seletivos no começo do reality e que depois, passou a ser uma ‘lady’. Em resposta, Raissa afirmou que começou o jogo tímida e com medo, mas que isso mudou. “Depois da minha primeira roça, fui tentar conversar com os meninos, o Biel me olhou com aquele jeito debochado, que eu não gostei. Foi por isso joguei água nele. E o Lipe foi a mesma coisa, e taquei água nele também, porque ele debochou de mim, ele confessou depois na minha cara”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não surtei pelos votos em si, e sim porque a casa toda votou em mim. Achei que iriam votar sim em mim por eu não ser famosa”, reforçou a ex-peoa. Segundo a ex-participante, ela tinha que mostrar quem era. “Foi um jogo, quando fico com raiva acabo quebrando alguma coisa, acabo indo para cima da pessoa e não penso antes de fazer algo. Nas vezes que reagi aos ataques, deboches foi a minha forma de defesa naquele momento”, afirmou. Rodrigo Faro então questionou ela sobre doenças psicológicas.

Em resposta, ela disse: “Acho que todo mundo, de modo geral, tem algum transtorno. Em 2019, eu tive um namorado que fazia medicina e que comentou sobre minha alteração de humor […] Lá dentro do reality é muito intenso, foi muito forte e difícil de controlar as emoções”. Raissa comentou que quando foi para o programa não queria expor a Síndrome de Boderline. “Doenças psicológicas não são frescuras […] Foi difícil manter o controle, a vontade era de fazer uma besteira maior, que bom que foi uma água, um creme. Eu fui atacada e reagi, não sei se a forma foi correta, mas foi o que aconteceu”, justificou. Considerada uma das favoritas para vencer, Raissa foi a 11ª eliminada na última quinta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio