QUE NOJO

A Fazenda: Raissa Barbosa questiona Mateus Carrieri sobre cuspe em copo: “Cúmulo do absurdo”

A peoa resolveu perguntar a ele sobre qual copo usou, para não correr o risco de usá-lo

Publicado em 23/11/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (23) na décima segunda edição de A Fazenda, Raissa Barbosa questionou Mateus Carrieri sobre uma situação delicada que aconteceu na baia, onde os dois estão ao lado de Jakelyne Oliveira e Tays Reis.

Segundo a modelo, Mateus cuspiu em um dos copos disponíveis no lugar, enquanto escovava os dentes. Ela resolveu perguntar a ele sobre qual copo usou, para não correr o risco de usá-lo sem querer e compactuar com uma ação ‘nojenta’ na visão dela, dentro do reality show da RecordTV.

“Sabe que eu ia te perguntar, uma coisa muito chata: qual foi o copo que você cuspiu, para eu não beber água nele? Na hora que estava escovando os dentes”, perguntou Raissa. “Não lembro”, disse o ator. “Que eu achei o cúmulo do absurdo cuspir no copo que a gente toma água”, rebateu a modelo.

Mateus entrou na baia para conferir e avisou: “Foi o primeiro, que está mais perto da minha cama”, disse. “Então eu peguei o certo. Não peguei ele”, respondeu Raissa, aliviada. A peoa demonstrou muita indignação ao presenciar a atitude do peão dentro do confinamento, sabendo que divide o local com outros participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade