A Fazenda: Raissa Barbosa questiona Mateus Carrieri sobre cuspe em copo: “Cúmulo do absurdo”

A peoa resolveu perguntar a ele sobre qual copo usou, para não correr o risco de usá-lo

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta segunda-feira (23) na décima segunda edição de A Fazenda, Raissa Barbosa questionou Mateus Carrieri sobre uma situação delicada que aconteceu na baia, onde os dois estão ao lado de Jakelyne Oliveira e Tays Reis.

Segundo a modelo, Mateus cuspiu em um dos copos disponíveis no lugar, enquanto escovava os dentes. Ela resolveu perguntar a ele sobre qual copo usou, para não correr o risco de usá-lo sem querer e compactuar com uma ação ‘nojenta’ na visão dela, dentro do reality show da RecordTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe que eu ia te perguntar, uma coisa muito chata: qual foi o copo que você cuspiu, para eu não beber água nele? Na hora que estava escovando os dentes”, perguntou Raissa. “Não lembro”, disse o ator. “Que eu achei o cúmulo do absurdo cuspir no copo que a gente toma água”, rebateu a modelo.

Mateus entrou na baia para conferir e avisou: “Foi o primeiro, que está mais perto da minha cama”, disse. “Então eu peguei o certo. Não peguei ele”, respondeu Raissa, aliviada. A peoa demonstrou muita indignação ao presenciar a atitude do peão dentro do confinamento, sabendo que divide o local com outros participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio