AUTOESTIMA

A Fazenda: Raissa Barbosa fala sobre beleza com Tays Reis: “Eu não me acho bonita”

As peoas parecem ter deixado a briga pelo ovo no passado e trocaram elogios no reality

Publicado em 23/11/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (23) na décima segunda edição de A Fazenda, Raissa Barbosa e Tays Reis parecem ter deixado a briga pelo ovo no passado e trocaram elogios no reality show da RecordTV.

A modelo revelou seus problemas com autoestima em conversa com a cantora. “Eu não me acho bonita, não”. Tays afirmou que se sente do mesmo jeito. “Vou até pra academia de maquiagem”, revelou Raissa. “De cílios? Caramba. Ah, não, hein?”, riu a cantora. “Na maioria das vezes, eu já acordo e já me arrumo”, afirmou.  

“Fico fazendo vídeo, stories, tudo arrumada já. Aí já fico o dia inteiro arrumada”, contou a modelo. “Mas isso é da tua cabeça, porque feia tu não é não”, afirmou Tays. Neste momento, Jakelyne Oliveira tirava o lixo da cozinha e as peoas aproveitaram para exaltar a belza da colega de confinamento.  

“Bonita é a Jake. Ela é toda bonita. Até acordando”, elogiou Raissa. “Ela é esculpida. A bicha é bonita, né? Como é que pode?”, afirmou a cantora. Jake agradeceu as amigas, mas foi para a despensa continuar a arrumação da área interna da sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade