A Fazenda: Raissa Barbosa escorrega ao deitar na cama e peões caem a gargalhadas

Ex-miss bumbum diverte peões durante a tarde

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (18) em A Fazenda 12 um momento inusitado aconteceu, Raissa Barbosa quase caiu da cama ao tentar se deitar com Stéfani Bays, oque levou os peões a gargalhadas e foi motivo para muita tiração de sarro com a ex- miss bumbum.

Tudo começou no quarto, quando Cartolouco e Biel conversavam com Raissa sobre experiências fora do programa, a modelo então perguntou ao jornalista se ele já saltou alguma vez de paraquedas: “Não pode falar”, disse ele, sussurrando: “Tem gente dormindo?”, perguntou Raissa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfani, então, brincou: “Tô tentando”, disse ela, Cartolouco então devolve a pergunta para Raissa sobre o paraquedas: “Já, a sensação que eu estava sentindo ontem (na roça, na qual foi indicada com os votos da casa) foi como se eu tivesse saltado de paraquedas”, explicou o jornalista.

Ao encostar na cama de Stéfani, Raissa resolveu se deitar com a peoa, no entanto, se desequilibrou e quase caiu fazendo com que todos caíssem no riso. Além disso, Cartolouco acusou Biel de “soltar um pum” momentos antes de Raíssa quase cair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais