MOTIVO DE RISADAS

A Fazenda: Raissa Barbosa escorrega ao deitar na cama e peões caem a gargalhadas

Ex-miss bumbum diverte peões durante a tarde

Publicado em 18/09/2020

Na tarde desta sexta-feira (18) em A Fazenda 12 um momento inusitado aconteceu, Raissa Barbosa quase caiu da cama ao tentar se deitar com Stéfani Bays, oque levou os peões a gargalhadas e foi motivo para muita tiração de sarro com a ex- miss bumbum.

Tudo começou no quarto, quando Cartolouco e Biel conversavam com Raissa sobre experiências fora do programa, a modelo então perguntou ao jornalista se ele já saltou alguma vez de paraquedas: “Não pode falar”, disse ele, sussurrando: “Tem gente dormindo?”, perguntou Raissa.

Stéfani, então, brincou: “Tô tentando”, disse ela, Cartolouco então devolve a pergunta para Raissa sobre o paraquedas: “Já, a sensação que eu estava sentindo ontem (na roça, na qual foi indicada com os votos da casa) foi como se eu tivesse saltado de paraquedas”, explicou o jornalista.

Ao encostar na cama de Stéfani, Raissa resolveu se deitar com a peoa, no entanto, se desequilibrou e quase caiu fazendo com que todos caíssem no riso. Além disso, Cartolouco acusou Biel de “soltar um pum” momentos antes de Raíssa quase cair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade