A Fazenda: Raissa Barbosa e Stéfani Bays falam sobre roça e analisam saída de MC Mirella

As peoas ficaram sem reação com o resultado da noite de eliminação ontem

Publicado há 12 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deitadas no pasto na manhã desta sexta-feira (20) em A Fazenda 12, Stéfani Bays se mostrou muito surpresa com o resultado da noite de eliminação ontem. Ela e Raissa Barbosa conversaram sobre a saída de MC Mirella do reality show da RecordTV.

“Tô muito arrasada que a Mi saiu, mas ao mesmo tempo feliz de estar aqui”, analisou a digital influencer. “Fiquei chocada, assim, caraca. Será que ela tá triste?”, questionou a modelo. “Ela deve estar arrasada”, analisou Sté, que era a melhor amiga da cantora na casa. Raissa começou a dizer que sentiu que na semana passada, quando ela voltou da roça, sentiu a cantora muito triste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria ter falado com ela antes, né? Sobre o que eu falei ontem. Ela pensava que se eu saísse ela ia se sentir menos pior. Na hora que eu voltei ela chorou muito”, analisou. “Ela chorou por causa da família, e eu entendi na mesma hora. Não queria falar que o que eu senti. Aconteceu a roça, e eu decidi não falar porque ela já estava mal, mas eu queria ter falado pra ela”.

Na visão da modelo, Mirella se deu conta de que tinha errado em suas atitudes ao ver que ela voltou de uma roça com Lucas Maciel. “Ela estava chorando por ela, porque ela tá achando que ela errou, e eu voltei. Eu acho que ela ficaria mais tranquila se eu saísse, tipo: ‘ela tá errada, eu tô certa’. E quando eu voltei acho que ela notou que errou”, finalizou a peoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio