CHATEADA

A Fazenda: Raissa Barbosa e Lucas Maciel conversam após promessa de beijo

A peoa deixa tudo em pratos limpos para youtuber

Publicado em 19/09/2020

Parece que o beijão de cinema que estava prometido entre Lucas Maciel e Raissa Barbosa, caso ela voltasse da roça, pode ter subido no telhado, em A Fazenda 12. No início da noite de sexta-feira (18), Lucas chamou Raissa para conversar, pois percebeu que ela estava estranha com ele. Minutos antes, Raissa conversava com Luiza Ambiel que soube que o apresentador estava torcendo para Fernandinho Beatbox ficar no reality da RecordTV ao invés dela.

“Você me aflige, faz as coisas e não pensa você estava torcendo para o Fernandinho, parecia que você não queria que eu voltasse”, disse a vice-miss bumbum para Lucas: “Queria que ele voltasse primeiro e depois você”, responde ele. Raissa continua: “Você falou uma coisa que foi ridícula, o pessoal falou: “e o beijo?” e você respondeu: “o beijo eu dou lá fora”.

Lucas explica que queria que Fernandinho voltasse para estar na casa, mas que o beijo nela ele poderia dar fora. “Parece que a gente fez uma promessa e você fez do tipo: “vai que…se ela voltar eu saio no lucro”. O apresentador responde: “A única certeza de volta que eu tinha era você” e então pergunta a ele quem foi que contou essas coisas para ela e ela nega a informação.

“Não tenho mais vontade (de beijar), a partir do momento que virou obrigação, eu não quero mais: “Mas quando vira um problema, não precisa”, completa ele que ainda alerta a modelo: “Você tem que ter mais cuidado não com as pessoas que não votaram em você,você tem que ver as pessoas que se aproximaram depois que você voltou.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade