Bye bye, so long...

A Fazenda: Raissa Barbosa é a eliminada da semana

Lidi Lisboa e Mariano garantiram permanência no programa

Publicado em 27/11/2020

Mais uma noite de eliminação fez tremer as estruturas de A Fazenda 12 no episódio desta quinta-feira (26). Após uma longa apuração e muito suspense, a modelo acreana Raissa Barbosa foi a escolhida para deixar o programa nesta semana, com 25,58% dos votos válidos.

Sorte da atriz Lidi Lisboa e do cantor sertanejo Mariano. Eles saíram imunes de mais essa Roça da competição e garantiram suas permanências no reality show por pelo menos mais uma semana. Mariano, aliás, foi o primeiro a ser informado de que estava a salvo da eliminatória.

A Roça da vez se formou na última terça (24), entre Lidi, Mariano, Raissa e também Mateus Carrieri. O ator, porém, acabou conseguindo escapar de ir para a votação ao vencer, no dia seguinte (quarta-feira, 25), a Prova do Fazendeiro, que lhe deu imunidade na disputa.

O privilégio em questão foi disputado entre Raissa, Mateus e Lidi. O parceiro musical de Munhoz teve sua participação no desafio da semana vetada pela protagonista de Jezabel, a qual adquiriu, pelo Poder da Chama Verde, o direito de vetar um dos colegas a competir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade