PÓS-DISCUSSÃO

A Fazenda: Raissa Barbosa desabafa sobre Stéfani Bays: “Acho que ela está errada”

Ex-miss bumbum afirma que não vai pedir desculpas

Publicado em 05/10/2020

Na manhã desta segunda-feira na décima segunda edição de A Fazenda após Raissa Barbosa e Stéfani Bays se desentenderem a peoa MC Mirella foi entar ouvir o lado das duas participantes. Ontem, ela conversou com a digital influencer e hoje foi a vez de falar com a modelo e ouvir o que ela tem a dizer a respeito. Antes, porém, deu alguns conselhos.

“A Luiza entende muita coisa errada e você também, às vezes eu percebo que você também entende algumas coisas erradas. Você estoura e fica nervosa e tudo o mais. Eu não estava no quarto quando elas falaram esse negócio do TikTok para você, só depois que eu entrei que elas falaram que era para arrumar a frase que você falou. Como era a frase?”, perguntou Mirella.

“Me chama de hidratante e me lambuza”, relembrou Raissa. “E lá fora ninguém falou assim: está errado, é ao contrário. Se fala assim de boa: “Raissa, é ao contrário”. Ok, beleza. Mas ela falou de um jeito ridículo: “Nossa, safada sim, burra nunca”. E ficou batendo nessa mesma tecla, fiquei chateada, fiquei magoada, mas na hora não falei”, complementou.

“É fod*, vou falar com ela quando ela acordar, mas ela também está assim e está fod*. Vou tentar apaziguar as coisas, mas às vezes é até perigoso tentar ajudar vocês e ficar no meio disso, e vocês ficarem com raiva”, explicou Mirella. Raissa então foi direta: “Então nem tenta ajudar se ela achar que ela errou, ela vem falar comigo. Se ela achar que ela está certa, não fala comigo que eu também não vou falar com ela. Simples assim”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade