SEM OPÇÃO

A Fazenda: Raissa Barbosa comenta sobre seu voto em Tays Reis: “Não tinha como não votar nela”

A peoa afirmou que teve motivo para escolher a cantora

Publicado em 18/11/2020

No começo da tarde desta quarta-feira (18) em A Fazenda 12, Raissa Barbosa e MC Mirella conversaram sobre a briga que a modelo teve com Tays Reis na tarde de ontem. Depois de recapitular toda a situação junto com a funkeira, Raissa afirmou que votou em Tays na roça por falta de opção.

“Eu votei na Tays porque a gente tinha brigado mais cedo. Não tinha como não votar nela”, afirmou. Mirella aproveitou para contar a peoa sobre uma conversa que presenciou na cozinha. “E sabe a treta que vocês tiveram dos ovos? O dia que vocês foram dormir e eu fiquei aqui fazendo panqueca? Ficou ela, o Mariano e a Jakelyne Oliveira falando desses negócios de ovo aqui na minha frente, um dia antes dessa briga”, disse.

Durante a formação da décima roça do reality show da RecordTV, Raissa decidiu votar em Tays alegando que a peoa teve uma atitude egoísta na longa discussão por ovos. “Ficou muito difícil votar. Era muito fácil devolver o voto da semana passada, mas houve uma pequena discussão boba por ovos da casa. Um pensamento egoísta da parte da Tays por falar ‘eu nunca comi e agora eu vou comer’. Se todo mundo tiver esse tipo de pensamento egoísta, complica”. “Eu sempre pergunto quando tem questão de divisão. Não tenho nada contra ela.

“Foi só por isso. Tô votando de acordo com meu coração”, afirmou. Marcos Mion deu a palavra para Tays se explicar devido a acusação de egoísta. A cantora lamentou a briga, pediu desculpas aos pais e se disse envergonhada com toda a treta. “Mion, acho que ela me interpretou mal. Se tem uma coisa que não sou na vida, e fui criada e não duvide disso, pra não ser egoísta. Se puder tirar de mim e dar para os outros, vou fazer. Tô angustiada o dia inteiro por essa discussão. Tô muito envergonhada, realmente. Quero pedir desculpas para quem está em casa e meus pais, que me criaram muito bem, que sabem que eu jamais discutiria por comida. Eu vivi essa situação hoje e estou envergonhada”, finalizou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade