DECEPCIONADA

A Fazenda: Raissa Barbosa afirma sobre MC Mirella e Victória Villarim: “Nem olham na minha cara, já entendi o recado”

Peoas comentam sobre o comportamento das colegas de confinamento

Publicado em 20/10/2020

Após muitos desentendimentos em A Fazenda 12, parece mesmo ser o fim do grupo das peoas no reality show da RecordTV, que já foi formado por Luiza Ambiel, Stéfani Bays, Victória Villarim, MC Mirella e Raissa Barbosa. Na tarde desta terça-feira (20), véspera de formação de roça, Sté e Raissa conversavam sobre o afastamento de Mirella e Victória.

“Não olham nem na minha cara. Não vou ficar me humilhando, não vou ser idiota. Não vou correr atrás dos outros, já entendi o recado”, lamentou Raissa. A modelo, que é esta semana obtém os poderes do lampião, analisou sobre como o poder da Chama Vermelha e Chama Verde poderão influenciar na dinâmica de formação da roça.

Raissa falou para a ex-MTV, que se um dos poderes indicasse que ela teria que trocar alguém da baia, ela colocaria Vic e Mirella: “Não sei quem eu levaria”, respondeu Stéfani. O clima na casa não foi muito bom desde cedo entre Raissa e Luiza Ambiel que mais uma vez se desentenderam.

A modelo realizava seus treinos na área externa da sede, enquanto Luiza varria o terraço. Raissa então acusou a atriz de jogar a sujeira da vassoura em sua direção. Raissa gritou: “Para de jogar sujeira em mim, car****”. As duas discutiram feio, dividindo opiniões entre seus colegas de confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade