EMPOLGADA

A Fazenda: Raissa Barbosa afirma que vai comemorar seu aniversário na festa de hoje: “Medicada”

A peoa especulou sobre qual seria o tema da festa desta noite

Publicado em 20/11/2020

Durante a tarde desta sexta-feira (20) na décima segunda edição de A Fazenda, os peões dormiram bastante para recompor as energias após a roça de ontem, que eliminou MC Mirella do reality show da RecordTV.

Na maratona de hoje, que inclui a gravação para o “Hora do Faro” e também a festa tradicional das sextas. Pouco depois de acordarem, Jojo Todynho, fazendeira da semana, conversou com Raissa Barbosa e especulou sobre qual seria o tema da festa desta noite, e lembrou que amanhã será comemorado o aniversário da modelo.

“Ai, amanhã é meu aniversário! Vamos comemorar, Lidi Lisboa, Jojo…”, disse Raissa, animada. “Já tomou o remédio?”, questionou a funkeira, com a concordância de Raissa. “É melhor eu continuar do jeito que eu estou. Medicada!”, frisou.

Os peões já começaram a especular qual será o voto da fazendeira e como vai ficar a dinâmica com o Lampião do Poder o Resta Um e o voto tradicional da sede. Com a competição afunilando as opções entre os participantes fica cada vez mais acirrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade