OSCILAÇÃO

A Fazenda: Raissa Barbosa afirma que a TPM a deixou sensível: “Chorei porque não consegui cag**”

A peoa conversou sobre o período que estão passando dentro do reality

Publicado em 18/11/2020

Nesta quarta-feira (18) em A Fazenda 12, Raissa Barbosa conversou com Jakelyne Oliveira e Mariano sobre o período que estão passando dentro do reality. No papo, eles mostraram gratidão pela oportunidade de estar no programa.

“Eu falo para minha mãe, que depois que você conhece o mundo, é como se tirasse uma venda de seus olhos e você enxerga milhares de possibilidades. Mas eu já sou muito grata a Deus por tudo que me proporcionou”, afirmou Jake. Raissa concordou: “Eu oro todos os dias e agradeço. Porque eu lembro, eu chorando em uma das crises existenciais e falando: ‘Meu Deus! Muda minha vida, e mudou.

“E quando eu caí na real que entrando aqui ia mudar muito, eu falei: ‘Deus, como tu é grande'”, comentou ela. “Era tão surreal que eu falava: ‘Gente, só vou acreditar quando eu pisar lá dentro'”, lembrou Jake. A modelo disse ter pensado a mesma coisa: “Eu também. Tanto que na hora que pisei, chorei. Eu entrei em um estado meio que de choque. Aí eu chorei até perto do Juliano Ceglia, foi a primeira pessoa que eu tive contato”, lembrou.

Jake, então, disse ter visto Raissa na hora da apresentação dos peões deste ano: “Eu lembro de você entrando bem tímida, quietinha, cabisbaixa”, frisou. “Eu estava muito emocionada. Só que me deu uma crise assim, sabe. ‘Meu deus, eu não acredito'”, destacou Raissa, que novamente começou a chorar de emoção. Em seguida, ela explicou o motivo de suas lágrimas. “Ai, eu tô muito sentimental porque eu vou menstruar, tá. Eu chorei até porque não consegui cag**. É sério: quando a gente tá de TPM, até o cocô faz a gente chorar”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade