VÍTIMA?

A Fazenda: Raissa Barbosa afirma para Lucas Maciel: “Todas as vezes que eu briguei, não fui eu que comecei a briga”

Peoa analisa suas atitudes dentro do reality show

Publicado em 26/10/2020

Durante a tarde desta segunda-feira (26) na décima segunda edição de A Fazenda, depois do almoço Raissa Barbosa e Lucas Maciel conversaram sobre os votos que já receberam de outros peões no jogo. Raissa já participou de duas roças, e nas duas vezes que foi votada, teve uma reação de fúria.

No papo com o youtuber, ela procurou se explicar: “Por tudo que aconteceu durante a semana, falei o meu motivo, o que eu estava sentindo, e até lembrei que das outras vezes que eu briguei contigo, que eu fiquei muito put* e falei que votaria em ti, foi a mesma situação”, começou o peão.

Em seguida, ela relembrou sua briga com Carol Narizinho: “Até da outra vez, da Carol, a gente só não se votou… Se bem que eu não votei nela, mas eu entenderia se ela votasse em mim. E se todo mundo votasse em mim, eu sentaria lá no banco e falaria: ‘A gente colhe o que a gente planta’, afirmou Raissa.

“Falei também que todas as vezes que eu briguei com alguém, não fui eu que comecei a briga”, ponderou a peoa. Lucas entendeu a posição da participante mas deixou bem clara sua opinião sobre alguns comportamentos que ela vem apresentando dentro do reality show da RecordTV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade